Só sei que foi assim...

29 de ago. de 2009

Filmes que amo!


Como se fosse a primeira vez
Henry Roth (Adam Sandler) é um veterinário paquerador, que vive no Havaí e é famoso pelo grande número de turistas que conquista. Seu novo alvo é Lucy Whitmore (Drew Barrymore), que mora no local e por quem Henry se apaixona perdidamente. Porém há um problema: Lucy sofre de falta de memória de curto prazo, o que faz com que ela rapidamente se esqueça de fatos que acabaram de acontecer. Com isso Henry é obrigado a conquistá-la, dia após dia, para ficar ao seu lado.


























Esta é mais uma linda história de amor! Com um quê de comédia! Perfeita união: sorrir e chorar, emoção total! Que mulher não gostaria de ser conquistada, todos os dias, por seu amor? É uma história linda, emocionante e que todos os homens deveriam assistir! Quem sabe assim eles não aprendem! rsrsrsrsr Além do mais, é uma lição de vida: a superação total de problemas que parecem não ter solução. E que no filme são resolvidos da maneira mais leve e alegre possível! Ameeeeiii ! Quero um Henry pra mim! MUITO BOM!

Filmes que amo!

P.S Eu te amo
Holly Kennedy (Hilary Swank) é casada com Gerry (Gerard Butler), um irlandês engraçado por quem é completamente apaixonada. Porém quando Gerry morre devido a uma doença a vida de Holly também acaba, já que ela entra em profunda depressão. Mas o que ela não esperava era que, imaginando que isto poderia acontecer, Gerry deixou para ela diversas cartas antes de morrer. Cada uma delas busca guiar Holly no caminho de sua recuperação, não apenas da dor pela sua perda mas também de sua própria redescoberta.









Este filme é show! Demorei muito tempopra vê-lo, mas valeu a pena! É uma história de amor verdadeira, porém eu não gostaria que acontecesse comigo! rsrsrsr Chorei muitooo, emocionei me d+++! O filme é fantástico! É muito romântico entretanto foge aquelas histórinhas onde o casalzinho briga e só volta a ficar junto no final. É um filme muito atraente, te deixa arrasada no início e feliz no final! INOVOU TOTAL! Vejam!!!

2 de ago. de 2009

Tô apaixonadaaaaa!

Você me faz tão bem...
você me faz tão bem!

Nobody gonna love me better,
I must stick with you forever
Nobody gonna take me higher,
I must stick with you
You know how to appreciate me,
I must stick with you my baby
Nobody ever made me feel this way,
I must stick with you


Ninguém vai me amar mais,
Tenho que ficar com você para sempre
Ninguém vai me empolgar mais,
Tenho que ficar com você
Você sabe me apreciar,
Tenho que ficar com você meu amor
Ninguém nunca me fez sentir assim,
Tenho que ficar com você