Solidão...
Mais um momento de solidão...
Como pode uma pessoa viver sozinha?
???
Não... não consigo... até posso, mas não seria uma opção!
É incrível mas o tempo passa e eu sinto-me mais criteriosa pra tudo.
Menos pra solidão...
Quando ela chega, eu grito e qualquer um que estende a mão consegue me puxar!
Deve ser muito ruim ser sozinha!
Eu sei que estar sozinha é péssimo! Odeio ficar sozinha... sentir-me só!
Entristece-me! Muito...
Sozinha, sinto-me fraca.
E o pior é que sinto que tudo começa no Maninho!
Quando ele me deixa sozinha, eu percebo a falta da minha mãe, a quase morte(pesado mas real) do meu pai, a ausência de amigos...
Percebo que a única coisa real é a distância que todos expressam em relação a mim.
O Maninho , enquanto eu quero ficar junto sempre, todo dia, ele quer alguns dias pra dele!
O que é isso???distância!
Minha mãe expressa muito mais o amor dela pelas sobrinhas queridas, é incrível como elas estão sempre fazendo alguma coisa muito admirável, como os respectivos namorados são sempre ótimo enquanto o meu é um inútil (palavras dela!):
O que é isso???distância!
Meu pai aff!!! é um completo desconhecido, quase nunca fala e quando resolve abrir a boca aff só coices desnecessários aff!
O que é isso???distância!
Minhas amigas: virtuais! Cada vez mais distantes fisicamente. Claro tem jeito mais perto, há outras "amigas" mais perto. Quando EU preciso de um abraço? Quando EU preciso que segurem minha mão? Ou que não me deixem fazer besteiras? O que faço??? Corro pra net? Ou pro telefone?
O que é isso???distância!
Eu estou tão só... tão pequena... tão fraca...
Será que algum dia eu já tive tudo nas mãos e joguei tudo fora?
Ainda me chamam de "poderosa"


0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial