Só sei que foi assim...

3 de dez. de 2009

Eu odeio sentir saudade...

Eu sei que vc me ama...
Eu tbm te amo tanto...
Pq não estamos juntos agora?
Pq?
Pq preciso conviver com essa saudade?
Saudade do que é meu,
do que eu vivi ao lado seu.
Eu quero ser feliz,
Eu quero fazer-te feliz!
Aceite isso

E não complique ainda mais a vida.
Eu quero mt ser feliz ao lado seu!
É tão fácil amar alguém,
É tão fácil ser amada por alguém!
Ame-me!
Apenas ame-me!
Simplesmente ame-me!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial