Eu odeio sentir saudade...
Eu sei que vc me ama...
Eu tbm te amo tanto...
Pq não estamos juntos agora?
Pq?
Pq preciso conviver com essa saudade?
Saudade do que é meu,
do que eu vivi ao lado seu.
Eu quero ser feliz,
Eu quero fazer-te feliz!
Aceite isso
E não complique ainda mais a vida.
Eu quero mt ser feliz ao lado seu!É tão fácil amar alguém,
É tão fácil ser amada por alguém!
Ame-me!
Apenas ame-me!
Simplesmente ame-me!


0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial