Só sei que foi assim...

29 de ago. de 2009

Filmes que amo!

P.S Eu te amo
Holly Kennedy (Hilary Swank) é casada com Gerry (Gerard Butler), um irlandês engraçado por quem é completamente apaixonada. Porém quando Gerry morre devido a uma doença a vida de Holly também acaba, já que ela entra em profunda depressão. Mas o que ela não esperava era que, imaginando que isto poderia acontecer, Gerry deixou para ela diversas cartas antes de morrer. Cada uma delas busca guiar Holly no caminho de sua recuperação, não apenas da dor pela sua perda mas também de sua própria redescoberta.









Este filme é show! Demorei muito tempopra vê-lo, mas valeu a pena! É uma história de amor verdadeira, porém eu não gostaria que acontecesse comigo! rsrsrsr Chorei muitooo, emocionei me d+++! O filme é fantástico! É muito romântico entretanto foge aquelas histórinhas onde o casalzinho briga e só volta a ficar junto no final. É um filme muito atraente, te deixa arrasada no início e feliz no final! INOVOU TOTAL! Vejam!!!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial