Só sei que foi assim...

28 de jan. de 2010

Lei da atração


Decretos sobre aspectos positivos para atrair o que você deseja para sua vida.

Eu sou o ímã mais poderoso do universo.

Eu tenho a força magnética mais poderosa do que qualquer coisa neste mundo, emitida por meus pensamentos.

A lei da atração reage em meus pensamentos, projetos, objetivos, sonhos e pensamentos.

Meus pensamentos positivos transformam-se em coisas.

Meus pensamentos enviam sinais magnéticos que atraem esse paralelo a mim.

Eu sou a mais poderosa torre de transmissão magnética do universo.

Eu emito uma freqüência de energia que vai além de cidades, países, planetas, galáxia, etc.

Eu mudo agora o canal e a freqüência de energia antiga de meus pensamentos para vibrações novas, sutis e poderosíssimas.

Eu vivo muito bem.

Eu vivo em abundância e prosperidade.

Eu sou incrivelmente poderoso(a) por ser capaz de criar minha vida pelo ato de pensar e permitir.

Eu me permito me reavaliar, pensar sobre o que quero e fazer novas escolhas de vida de forma segura, tranqüila e equilibrada, me alinhando com o universo.

Eu substituo meus pensamentos anteriores por bons pensamentos.

Eu domino minha mente, acalmando-a.

Eu acalmo minha mente, controlo e comando minha energia e pensamentos, revitalizando minha freqüência e corpo.

Eu sou o senhor de meus pensamentos.

Eu recebo o conhecimento que me capacitará a criar a versão mais magnífica do meu ser.

Quero expandir minhas capacidades de imaginar e tranqüilizar minha mente e coração.

Quero clareza e especificidade ao meu desejo.

Quero aumentar o fluxo de dinheiro nas minhas experiências.

Quero aumentar o fluxo de abundância em relação a várias coisas e áreas da minha vida.

Eu atraio a energia com o poder do meu desejo e a moldo com o poder da minha imaginação.

Quero aumentar dia-a-dia minha vibração.

Quero ter consciência da verdade e do meu eu interior.

Eu substituo todas as minhas crenças que são obstáculos na minha vida, por outras que me ajudarão a viver melhor.

Eu experiencio uma alta, pura e rápida vibração, livre de obstáculos da resistência.

Permito que a energia essencial flua através de mim, de maneira pura e amorosa.

Nada é mais importante do que eu me sentir bem e feliz.

Vou começar todos os meus dias meditando, me alinhando com o universo e com a fonte de energia essencial.

Vou procurar oportunidades para usufruir as coisas boas que me cercam, de modo a concentrar-me sempre na energia essencial.

Eu tenho o emprego e trabalho ideais.

Eu tenho tudo o que desejo para minha vida.

Eu tenho todo o dinheiro que posso imaginar.

Eu abro a porta do meu direito divino e todas as coisas que desejo vão fluir para mim, naturalmente.

Eu só dou atenção ao que me faz sentir bem.

Eu posso escolher a realidade que estou criando.

Eu sou um ser radiante, primoroso e amososo.

O mundo está sempre a meu favor.


Dinheiro na mão é vendaval
É vendaval
Na vida de um sonhador
De um sonhador
Quanta gente aí se engana
E cai da cama
Com toda a ilusão que sonhou
E a grandeza se desfaz
Quando a solidão é mais
Alguém já falou.

Mas é preciso viver
E viver
Não é brincadeira não
Quando o jeito é se virar
Cada um trata de si
Irmão desconhece irmão
E aí
Dinheiro na mão é vendaval
Dinheiro na mão é solução
E solidão
Dinheiro na mão é vendaval
Dinheiro na mão é solução
E solidão

20 de jan. de 2010

Solidão...

Mais um momento de solidão...

Como pode uma pessoa viver sozinha?
???
Não... não consigo... até posso, mas não seria uma opção!
É incrível mas o tempo passa e eu sinto-me mais criteriosa pra tudo.
Menos pra solidão...
Quando ela chega, eu grito e qualquer um que estende a mão consegue me puxar!
Deve ser muito ruim ser sozinha!
Eu sei que estar sozinha é péssimo! Odeio ficar sozinha... sentir-me só!
Entristece-me! Muito...
Sozinha, sinto-me fraca.
E o pior é que sinto que tudo começa no Maninho!
Quando ele me deixa sozinha, eu percebo a falta da minha mãe, a quase morte(pesado mas real) do meu pai, a ausência de amigos...
Percebo que a única coisa real é a distância que todos expressam em relação a mim.
O Maninho , enquanto eu quero ficar junto sempre, todo dia, ele quer alguns dias pra dele!
O que é isso???distância!
Minha mãe expressa muito mais o amor dela pelas sobrinhas queridas, é incrível como elas estão sempre fazendo alguma coisa muito admirável, como os respectivos namorados são sempre ótimo enquanto o meu é um inútil (palavras dela!):
O que é isso???distância!
Meu pai aff!!! é um completo desconhecido, quase nunca fala e quando resolve abrir a boca aff só coices desnecessários aff!
O que é isso???distância!
Minhas amigas: virtuais! Cada vez mais distantes fisicamente. Claro tem jeito mais perto, há outras "amigas" mais perto. Quando EU preciso de um abraço? Quando EU preciso que segurem minha mão? Ou que não me deixem fazer besteiras? O que faço??? Corro pra net? Ou pro telefone?
O que é isso???distância!
Eu estou tão só... tão pequena... tão fraca...
Será que algum dia eu já tive tudo nas mãos e joguei tudo fora?
Ainda me chamam de "poderosa"