Só sei que foi assim...

13 de jul. de 2008

Ser o sonho de alguém?

Hoje ao ouvir uma música antiiiiiiga... tive uma sensação tão ruim!
Uma tristeeeza... quase um arrependimento!
Não pude nem conter as lágrimas, quando dei por mim, elas já estavam rolando em meu rosto.
Lembrei-me de que um dia fui tão amada, tão desejada, fui um SONHO pra alguém!
Lembrei-me de um sentimento tão puro e branco. Pude quase sentir novamente em tempo real como é bom ser importante de verdade na vida de uma pessoa!
Sabe, não é a pessoa que me traz saudades, mas o que ele sentiu e fez por mim naquela época.
Sentimentos e sensações que hoje eu não tenho mais em minha vida! Agora meu coração sente falta daquela sensação.
É a melhor sensação que já pude conhecer até hoje: SER O SONHO DE ALGUÉM!!!



Tanta saudade
Eu nunca fui do tipo que se apaixonava assim
Eu não sabia que o amor mandava tanto em mim
Eu não pensava que eu seria o sonho de alguém
Agora em meu coração falta o seu amor
Falta essa paixão
O mundo caiu no instante em que eu me vi sem você
Eu não me toquei
Eu só acreditei que o amor fosse fácil de se esquecer
Eu errei... eu tenho tanta saudade...
Sinto falta de você dizendo que eu te fiz feliz
Eu tô colhendo a tempestade que eu mesma fiz
Será que um dia desses vou te encontrar
Só pra te dizer que foi com você
Que aprendi a amar
O mundo caiu no instante em que eu me vi sem você
Eu não me toquei
Eu só acreditei que o amor fosse fácil de se esquecer
Eu errei... eu tenho tanta saudade...
O mundo caiu no instante em que eu me vi sem você
Eu não me toquei
Eu só acreditei que o amor fosse fácil de se esquecer
Eu errei... eu tenho tanta saudade...
Eu tenho tanta saudade...

Wanessa Camargo