Só sei que foi assim...

8 de dez. de 2009

Muito nervosa, muito aflita!

Amanhã é a apresentação da minha monografia na UERJ!
Meu Deus... que jornada difícil!
Pesada!
E o pior sem perspectivas futuras (aff)
Sennhor, como estou sofrendo...
Estou muito nervosa!!!
Estou muito aflita!!!
Meu coração está muito acelerado
Falta-me o ar...
Estou insegura...
áááááá
Tenho muita vontade de gritar!
Acho que a qualquer momento vou ter um treco!
Deus, ilumina minha mente,
Fazei com que eu consiga fechar esse ciclo.
Dá-me tranquilidade.
Que medooooooooo
Que merdaaaaaaaaaa

3 de dez. de 2009

áááááááááááá´rrr


Eu odeio sentir saudade...

Eu sei que vc me ama...
Eu tbm te amo tanto...
Pq não estamos juntos agora?
Pq?
Pq preciso conviver com essa saudade?
Saudade do que é meu,
do que eu vivi ao lado seu.
Eu quero ser feliz,
Eu quero fazer-te feliz!
Aceite isso

E não complique ainda mais a vida.
Eu quero mt ser feliz ao lado seu!
É tão fácil amar alguém,
É tão fácil ser amada por alguém!
Ame-me!
Apenas ame-me!
Simplesmente ame-me!

2 de dez. de 2009

As águas vão rolar...


As águas vão rolar

Garrafa cheia eu não quero ver sobrar

Eu passo mão na saca saca saca rolha

E bebo até me afogar

Deixa as águas rolar...