Só sei que foi assim...

12 de jan. de 2009

Viva a vida ( parte II )


VIVA A VIDA ( parte II )


Jogue fora todos os números não essenciais para sua sobrevivência.
Isso inclui idade, peso e altura.
Deixe o médico se preocupar com eles, para isso ele é pago.


Frequente, de preferência, seus amigos alegres.
Os de "baixo astral" puxam você para baixo.

Continue aprendendo...
Aprenda mais sobre computador, artesanato,jardinagem, qualquer coisa.
Não deixe seu cérebro desocupado.
Uma mente sem uso é a oficina do diaboe o nome do diabo é Alzheimer.

Curta coisas simples, ria sempre, muito e alto, ria até perder o fôlego.
Lágrimas acontecem, agüente, sofra e siga em frente.


A única pessoa que acompanha você a vida toda é você mesmo, esteja vivo, enquanto você viver!
Esteja sempre rodeado daquilo que você gosta:família, animais, lembranças, música,plantas, um hobby, o que for.
Seu lar é o seu refúgio.


Aproveite sua saúde, se for boa, preserve-a;
se está instável, melhore-a;
se está abaixo desse nível, peça ajuda.


Não faça viagens de remorso,
viaje para o shopping, para cidade vizinha, para um país estrangeiro, mas não faça viagens ao passado.


Diga a quem você ama, que você realmente os ama,em todas as oportunidades.


E lembre-se sempre que:"A vida não é medida pelo número de vezes que você respirou,
mas pelos momentos em que você perdeu o fôlego:
de tanto rir...
de surpresa...
de êxtase...
de felicidade..."


(Pablo Picasso)

11 de jan. de 2009

Meu amor! Ele é o cara!




Meu sentimento por esta pessoa é tão puro, tão limpo...

Estou certa! Este é o homem da minha vida!

Ele é o cara!

É com ele que quero sorrir e chorar.

Eu amoooooooooooo

Amoooooooooooooo

Amoooooooooooooo

amo tanto

É tão grande! É tão intenso!

Hoje, tenho certeza (absoluta KKKK ) que é com ele que eu quero passar meus dias, envelhecer!

Ai... Que bom! Que bom, que tenho uma pessoa tão especial em minha vida!

Amoooooooooooooo

Amoooooooooooooo