Só sei que foi assim...

1 de mai. de 2007

It's time to be a big girl and big girls don't cry!

I hope you Know,
I hope you Know
That this has nothing to do with you
It's personal,
myself and I
We got some straightening out to do
And I'm gonna miss you
like a child misses their blanket
But I've gotta get a move on with my life
It's time to be a big girl now
And big girls don't cry
Don't cry
Don't cry

Fechar os olhos ,
Chorar, Durmir...
Tentar esquecer...
Entregar os pontos?
Espera um pouco!
Eu sou dona do meu destino!
Portanto, eu estou no comando.
Mais uma vez.
Já enxuguei as lágrimas.
Já sacudi a poeira.
Vou sim, dar a volta por cima.
E é já!
Não será a primeira vez.
E pra ser realista:
nem a última (sei disto)
É a vida!
Mas...
É a minha vida!!!
Ponto final à tristeza.




Marcadores: