Só sei que foi assim...

2 de dez. de 2009

As águas vão rolar...


As águas vão rolar

Garrafa cheia eu não quero ver sobrar

Eu passo mão na saca saca saca rolha

E bebo até me afogar

Deixa as águas rolar...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial