Muito nervosa, muito aflita!
Amanhã é a apresentação da minha monografia na UERJ!
Meu Deus... que jornada difícil!
Pesada!
E o pior sem perspectivas futuras (aff)
Sennhor, como estou sofrendo...
Estou muito nervosa!!!
Estou muito aflita!!!
Meu coração está muito acelerado
Falta-me o ar...
Estou insegura...
áááááá
Tenho muita vontade de gritar!
Acho que a qualquer momento vou ter um treco!
Deus, ilumina minha mente,
Fazei com que eu consiga fechar esse ciclo.
Dá-me tranquilidade.
Que medooooooooo
Que merdaaaaaaaaaa


0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial