Só sei que foi assim...

29 de ago. de 2009

Filmes que amo!


Como se fosse a primeira vez
Henry Roth (Adam Sandler) é um veterinário paquerador, que vive no Havaí e é famoso pelo grande número de turistas que conquista. Seu novo alvo é Lucy Whitmore (Drew Barrymore), que mora no local e por quem Henry se apaixona perdidamente. Porém há um problema: Lucy sofre de falta de memória de curto prazo, o que faz com que ela rapidamente se esqueça de fatos que acabaram de acontecer. Com isso Henry é obrigado a conquistá-la, dia após dia, para ficar ao seu lado.


























Esta é mais uma linda história de amor! Com um quê de comédia! Perfeita união: sorrir e chorar, emoção total! Que mulher não gostaria de ser conquistada, todos os dias, por seu amor? É uma história linda, emocionante e que todos os homens deveriam assistir! Quem sabe assim eles não aprendem! rsrsrsrsr Além do mais, é uma lição de vida: a superação total de problemas que parecem não ter solução. E que no filme são resolvidos da maneira mais leve e alegre possível! Ameeeeiii ! Quero um Henry pra mim! MUITO BOM!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial