Só sei que foi assim...

30 de nov. de 2009

Eu sem vc

Espero o telefone tocar
Espero um sinal
Um toque
Um torpedo
Um "me liga"
Eu ouço o som do telefone a cada 5 segundos
Somente dentro da minha cabeça
Ele não para
Tenho esperado anciosa por esse som
Abro a porta as 3 da madrugada
Esperando por um sinal seu
Onde está aquela cartinha romântica?
Você não está no meu portão a minha espera.
Preciso de ajuda
Não vou ligar
Não dessa vez
Tenho tanto medo de te perder, tanto
Tenho tanta saudade do meu amor
A cada minuto eu sinto uma vontade imensa de chorar
Eu preciso de você...

21 de nov. de 2009

...



Tem uma hora que bate
Uma tristeza tão grande
Que eu não sei o que fazer
E nem pra onde ir
É tanta coisa
Que eu queria dizer
Mas não tem ninguém pra ouvir
Então choro sem ninguém ver
Eu choro
Faço o possível pra segurar a cabeça
Mas a emoção não quer
Que eu me desfaça
Ou então que eu esqueça
Do amor daquela mulher
E eu choro
Sem ela saber
Eu choro
Choro por tudo
Que a gente não teve
Por tudo que a gente não realizou
Choro porque eu sei que ainda te amo
E você me amou e ama
Choro por tudo
Se assim for preciso
Choro porque eu sei que ainda te quero
Choro por tudo
E por tudo lhe digo
Te espero,te quero
Te espero, te quero
Te amo