Eu sem vc
Espero o telefone tocar
Espero um sinal
Um toque
Um torpedo
Um "me liga"
Eu ouço o som do telefone a cada 5 segundos
Somente dentro da minha cabeça
Ele não para
Tenho esperado anciosa por esse som
Abro a porta as 3 da madrugada
Esperando por um sinal seu
Onde está aquela cartinha romântica?
Você não está no meu portão a minha espera.
Preciso de ajuda
Não vou ligar
Não dessa vez
Tenho tanto medo de te perder, tanto
Tenho tanta saudade do meu amor
A cada minuto eu sinto uma vontade imensa de chorar
Eu preciso de você...


