Só sei que foi assim...

3 de jun. de 2009

Não sei o q fazer

Hoje tirei a sorte numa caixinha de promessas preciosas:

"Diz no coração: 'nada me abalará, jamais terei má sorte' Salmo 9,27"

Ai meu Deus... estão tão confusa em todos os campos da minha vida!

Tão confusa... Tão confusa... Tão confusa...