Meu amor! Ele é o cara!
Meu sentimento por esta pessoa é tão puro, tão limpo...
Estou certa! Este é o homem da minha vida!
Ele é o cara!
É com ele que quero sorrir e chorar.
Eu amoooooooooooo
Amoooooooooooooo
Amoooooooooooooo
amo tanto
É tão grande! É tão intenso!
Hoje, tenho certeza (absoluta KKKK ) que é com ele que eu quero passar meus dias, envelhecer!
Ai... Que bom! Que bom, que tenho uma pessoa tão especial em minha vida!
Amoooooooooooooo
Amoooooooooooooo


0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial