Só sei que foi assim...

11 de jan. de 2009

Meu amor! Ele é o cara!




Meu sentimento por esta pessoa é tão puro, tão limpo...

Estou certa! Este é o homem da minha vida!

Ele é o cara!

É com ele que quero sorrir e chorar.

Eu amoooooooooooo

Amoooooooooooooo

Amoooooooooooooo

amo tanto

É tão grande! É tão intenso!

Hoje, tenho certeza (absoluta KKKK ) que é com ele que eu quero passar meus dias, envelhecer!

Ai... Que bom! Que bom, que tenho uma pessoa tão especial em minha vida!

Amoooooooooooooo

Amoooooooooooooo

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial