Só sei que foi assim...

28 de jan. de 2010

Lei da atração


Decretos sobre aspectos positivos para atrair o que você deseja para sua vida.

Eu sou o ímã mais poderoso do universo.

Eu tenho a força magnética mais poderosa do que qualquer coisa neste mundo, emitida por meus pensamentos.

A lei da atração reage em meus pensamentos, projetos, objetivos, sonhos e pensamentos.

Meus pensamentos positivos transformam-se em coisas.

Meus pensamentos enviam sinais magnéticos que atraem esse paralelo a mim.

Eu sou a mais poderosa torre de transmissão magnética do universo.

Eu emito uma freqüência de energia que vai além de cidades, países, planetas, galáxia, etc.

Eu mudo agora o canal e a freqüência de energia antiga de meus pensamentos para vibrações novas, sutis e poderosíssimas.

Eu vivo muito bem.

Eu vivo em abundância e prosperidade.

Eu sou incrivelmente poderoso(a) por ser capaz de criar minha vida pelo ato de pensar e permitir.

Eu me permito me reavaliar, pensar sobre o que quero e fazer novas escolhas de vida de forma segura, tranqüila e equilibrada, me alinhando com o universo.

Eu substituo meus pensamentos anteriores por bons pensamentos.

Eu domino minha mente, acalmando-a.

Eu acalmo minha mente, controlo e comando minha energia e pensamentos, revitalizando minha freqüência e corpo.

Eu sou o senhor de meus pensamentos.

Eu recebo o conhecimento que me capacitará a criar a versão mais magnífica do meu ser.

Quero expandir minhas capacidades de imaginar e tranqüilizar minha mente e coração.

Quero clareza e especificidade ao meu desejo.

Quero aumentar o fluxo de dinheiro nas minhas experiências.

Quero aumentar o fluxo de abundância em relação a várias coisas e áreas da minha vida.

Eu atraio a energia com o poder do meu desejo e a moldo com o poder da minha imaginação.

Quero aumentar dia-a-dia minha vibração.

Quero ter consciência da verdade e do meu eu interior.

Eu substituo todas as minhas crenças que são obstáculos na minha vida, por outras que me ajudarão a viver melhor.

Eu experiencio uma alta, pura e rápida vibração, livre de obstáculos da resistência.

Permito que a energia essencial flua através de mim, de maneira pura e amorosa.

Nada é mais importante do que eu me sentir bem e feliz.

Vou começar todos os meus dias meditando, me alinhando com o universo e com a fonte de energia essencial.

Vou procurar oportunidades para usufruir as coisas boas que me cercam, de modo a concentrar-me sempre na energia essencial.

Eu tenho o emprego e trabalho ideais.

Eu tenho tudo o que desejo para minha vida.

Eu tenho todo o dinheiro que posso imaginar.

Eu abro a porta do meu direito divino e todas as coisas que desejo vão fluir para mim, naturalmente.

Eu só dou atenção ao que me faz sentir bem.

Eu posso escolher a realidade que estou criando.

Eu sou um ser radiante, primoroso e amososo.

O mundo está sempre a meu favor.


Dinheiro na mão é vendaval
É vendaval
Na vida de um sonhador
De um sonhador
Quanta gente aí se engana
E cai da cama
Com toda a ilusão que sonhou
E a grandeza se desfaz
Quando a solidão é mais
Alguém já falou.

Mas é preciso viver
E viver
Não é brincadeira não
Quando o jeito é se virar
Cada um trata de si
Irmão desconhece irmão
E aí
Dinheiro na mão é vendaval
Dinheiro na mão é solução
E solidão
Dinheiro na mão é vendaval
Dinheiro na mão é solução
E solidão

20 de jan. de 2010

Solidão...

Mais um momento de solidão...

Como pode uma pessoa viver sozinha?
???
Não... não consigo... até posso, mas não seria uma opção!
É incrível mas o tempo passa e eu sinto-me mais criteriosa pra tudo.
Menos pra solidão...
Quando ela chega, eu grito e qualquer um que estende a mão consegue me puxar!
Deve ser muito ruim ser sozinha!
Eu sei que estar sozinha é péssimo! Odeio ficar sozinha... sentir-me só!
Entristece-me! Muito...
Sozinha, sinto-me fraca.
E o pior é que sinto que tudo começa no Maninho!
Quando ele me deixa sozinha, eu percebo a falta da minha mãe, a quase morte(pesado mas real) do meu pai, a ausência de amigos...
Percebo que a única coisa real é a distância que todos expressam em relação a mim.
O Maninho , enquanto eu quero ficar junto sempre, todo dia, ele quer alguns dias pra dele!
O que é isso???distância!
Minha mãe expressa muito mais o amor dela pelas sobrinhas queridas, é incrível como elas estão sempre fazendo alguma coisa muito admirável, como os respectivos namorados são sempre ótimo enquanto o meu é um inútil (palavras dela!):
O que é isso???distância!
Meu pai aff!!! é um completo desconhecido, quase nunca fala e quando resolve abrir a boca aff só coices desnecessários aff!
O que é isso???distância!
Minhas amigas: virtuais! Cada vez mais distantes fisicamente. Claro tem jeito mais perto, há outras "amigas" mais perto. Quando EU preciso de um abraço? Quando EU preciso que segurem minha mão? Ou que não me deixem fazer besteiras? O que faço??? Corro pra net? Ou pro telefone?
O que é isso???distância!
Eu estou tão só... tão pequena... tão fraca...
Será que algum dia eu já tive tudo nas mãos e joguei tudo fora?
Ainda me chamam de "poderosa"

8 de dez. de 2009

Muito nervosa, muito aflita!

Amanhã é a apresentação da minha monografia na UERJ!
Meu Deus... que jornada difícil!
Pesada!
E o pior sem perspectivas futuras (aff)
Sennhor, como estou sofrendo...
Estou muito nervosa!!!
Estou muito aflita!!!
Meu coração está muito acelerado
Falta-me o ar...
Estou insegura...
áááááá
Tenho muita vontade de gritar!
Acho que a qualquer momento vou ter um treco!
Deus, ilumina minha mente,
Fazei com que eu consiga fechar esse ciclo.
Dá-me tranquilidade.
Que medooooooooo
Que merdaaaaaaaaaa

3 de dez. de 2009

áááááááááááá´rrr


Eu odeio sentir saudade...

Eu sei que vc me ama...
Eu tbm te amo tanto...
Pq não estamos juntos agora?
Pq?
Pq preciso conviver com essa saudade?
Saudade do que é meu,
do que eu vivi ao lado seu.
Eu quero ser feliz,
Eu quero fazer-te feliz!
Aceite isso

E não complique ainda mais a vida.
Eu quero mt ser feliz ao lado seu!
É tão fácil amar alguém,
É tão fácil ser amada por alguém!
Ame-me!
Apenas ame-me!
Simplesmente ame-me!

2 de dez. de 2009

As águas vão rolar...


As águas vão rolar

Garrafa cheia eu não quero ver sobrar

Eu passo mão na saca saca saca rolha

E bebo até me afogar

Deixa as águas rolar...

30 de nov. de 2009

Eu sem vc

Espero o telefone tocar
Espero um sinal
Um toque
Um torpedo
Um "me liga"
Eu ouço o som do telefone a cada 5 segundos
Somente dentro da minha cabeça
Ele não para
Tenho esperado anciosa por esse som
Abro a porta as 3 da madrugada
Esperando por um sinal seu
Onde está aquela cartinha romântica?
Você não está no meu portão a minha espera.
Preciso de ajuda
Não vou ligar
Não dessa vez
Tenho tanto medo de te perder, tanto
Tenho tanta saudade do meu amor
A cada minuto eu sinto uma vontade imensa de chorar
Eu preciso de você...

21 de nov. de 2009

...



Tem uma hora que bate
Uma tristeza tão grande
Que eu não sei o que fazer
E nem pra onde ir
É tanta coisa
Que eu queria dizer
Mas não tem ninguém pra ouvir
Então choro sem ninguém ver
Eu choro
Faço o possível pra segurar a cabeça
Mas a emoção não quer
Que eu me desfaça
Ou então que eu esqueça
Do amor daquela mulher
E eu choro
Sem ela saber
Eu choro
Choro por tudo
Que a gente não teve
Por tudo que a gente não realizou
Choro porque eu sei que ainda te amo
E você me amou e ama
Choro por tudo
Se assim for preciso
Choro porque eu sei que ainda te quero
Choro por tudo
E por tudo lhe digo
Te espero,te quero
Te espero, te quero
Te amo