Deixa eu dizer o que penso!
AMOR: Já senti por alguém! Já senti que sentiram por mim! Mas é Finito! Nunca perdura!
MÃE: Uma pessoa que se irrita com tudo o que eu faço! Implicante! Ama fácil as outras pessoas. Pra ela o namorado de qq uma é bom... menos o meu. Pode ser ladrão, cotó, cachaceiro, drogado!Eu sei que ela gosta de mim! Muito! 
FAMÍLIA: Não tive escolha!Um quer ser melhor que o outro! Não concordo plenamente com nenhum deles!
NAMORO: Errei feio! 7 anos mês que vem. Nada mudou... Piorou! Preguiçoso, Implicante, sente prazer em me irritar, feio, só vive sem dinheiro, não goza a vida, não tem perspectivas futuras ( se duvidar nem sabe o que é isso), um encosto!

AMIZADE: Tenho bons amigos... porém estão sempre distantes de mim! São fáceis de magoar! São para horas alegres! Na tristeza só quem está presente pra me abraçar é a solidão! Ai de mim se ouvirem isso! Mas é real!
NAMORO: Errei feio! 7 anos mês que vem. Nada mudou... Piorou! Preguiçoso, Implicante, sente prazer em me irritar, feio, só vive sem dinheiro, não goza a vida, não tem perspectivas futuras ( se duvidar nem sabe o que é isso), um encosto!AMIZADE: Tenho bons amigos... porém estão sempre distantes de mim! São fáceis de magoar! São para horas alegres! Na tristeza só quem está presente pra me abraçar é a solidão! Ai de mim se ouvirem isso! Mas é real!
PROFISSÃO: Escolha errada! Se tivesse parado 5 segundos pra pensar... jamais escolheria o magistério! Profissão de merda! Sem valor!
PROFESSOR: É um prazer ensinar... um orgulho ver o outro aprender! Mas é só!
FUTURO: A Deus pertence mas tenho certeza que Ele está reservando algo de muito bom pra mim!

RELIGIÃO: Católica! Tento ser praticante mas falta um pouco mais de dedicação! Amo está dentro da igreja mas falta-me forças pra ir sozinha!

DEUS: A salvação! A perfeição! O conforto! O apego! A segurança! A esperança!

MEDO: Tenho medo de escuro. Tenho medo de doença. Tenho medo de sofrer acidente. Tenho medo de morrer. Tenho medo de assombração (nunca vi, nem quero). Tenho medo de solidão. Tenho medo de não poder ter filhos.

UM LUGAR ATUAL: Meu quarto! Meu quadrado! É o meu território! É nele que eu rio, choro, sonho, volto a realidade, me arrependo, gozo, fico nua, fico linda, danço, canto, fico serelepe pimpona!
SAUDADES: Da minha infância (jamais imaginei dizer isto) ! Uma época sem preocupações!
SONHO: Ser rica! kkkk Dar uma vida digna aos meus pais e aos meus avós! Não precisar parcelar no cartão de crédito! Ter estabilidade financeira!

FELICIDADE: Ter tranquilidade no coração!



0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial