Só sei que foi assim...

11 de jan. de 2008

Saiba pedir a Deus! Cuidado porque Ele escuta!


Caraca! Não passo por aqui desde o ano passado!

Bem-vindo 2008!!! (depois conto como foi minha virada!)
.

Sabe aquele ditado: "Felicidade de pobre, dura pouco!"

Nossa! Estou sentindo na pele essa sensação.

Lembram-se da minha tamanha felicidade por ser uma pós-graduanda da UERJ?

É... pois é!

Agora entendo bem o por quê de tantos louros para as pessoas que possuem um diploma Uerjiano (rsrsrs inventei agora, gostei!).

Não é fácil, não, maluco!

O quê?

Caraca! Comigo, pelo menos, olha a barra que eu tenho segurado:

1. Namorado carente;

2. Familiares deserdando-me;

3. Amigos desistindo da minha presença;

4. Noites mau dormidas, aliás, não dormidas;

5. Vista cansada;

6. Enxaquecas constantes;

7. Mau humor

8. Abandono geraaaallllll

Graças a Deus, que ao menos Ele não me abandonou, se bem que eu estou em dívida com Ele também!

É, não é brinquedo, não!

Ah! E outra: Férias??? Nem pensar, né?

Quem precisa delas?

Eu preciso é de trabalho, pesquisas, monografias.

Se, e somente se eu conseguir vencer mais essa batalha, espero que seja ao menos compensador, que valha a pena todo o meu esforço... porque pra completar, naõ sei se já falei mas a facul é lá em São Gonçalo. Três horas de trânsito bom! Trânsito Bom mesmo!

É... é isso ae!

Eu pedi, roguei, implorei a Deus que me ajudasse a ganhar essa vaga. Lembro-me muito bem, eram 20 vagas. Eu queria a 20ª vaga. Conquistei a 8ª! rsrsrsrsrsrsr

Agora, neguinha, agüenta! rsrsrsrsr

AGÜENTA!!!

AGÜENTAAAAAAAAAAAAAAA!!!

Hi! hi! hi! ha! ha! ha!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial