Saiba pedir a Deus! Cuidado porque Ele escuta!
Caraca! Não passo por aqui desde o ano passado!
Bem-vindo 2008!!! (depois conto como foi minha virada!)
.
Sabe aquele ditado: "Felicidade de pobre, dura pouco!"
Nossa! Estou sentindo na pele essa sensação.
Lembram-se da minha tamanha felicidade por ser uma pós-graduanda da UERJ?
É... pois é!
Agora entendo bem o por quê de tantos louros para as pessoas que possuem um diploma Uerjiano (rsrsrs inventei agora, gostei!).
Não é fácil, não, maluco!
O quê?
Caraca! Comigo, pelo menos, olha a barra que eu tenho segurado:
1. Namorado carente;
2. Familiares deserdando-me;
3. Amigos desistindo da minha presença;
4. Noites mau dormidas, aliás, não dormidas;
5. Vista cansada;
6. Enxaquecas constantes;
7. Mau humor
8. Abandono geraaaallllll
Graças a Deus, que ao menos Ele não me abandonou, se bem que eu estou em dívida com Ele também!
É, não é brinquedo, não!
Ah! E outra: Férias??? Nem pensar, né?
Quem precisa delas?
Eu preciso é de trabalho, pesquisas, monografias.
Se, e somente se eu conseguir vencer mais essa batalha, espero que seja ao menos compensador, que valha a pena todo o meu esforço... porque pra completar, naõ sei se já falei mas a facul é lá em São Gonçalo. Três horas de trânsito bom! Trânsito Bom mesmo!
É... é isso ae!
Eu pedi, roguei, implorei a Deus que me ajudasse a ganhar essa vaga. Lembro-me muito bem, eram 20 vagas. Eu queria a 20ª vaga. Conquistei a 8ª! rsrsrsrsrsrsr
Agora, neguinha, agüenta! rsrsrsrsr
AGÜENTA!!!
AGÜENTAAAAAAAAAAAAAAA!!!
Hi! hi! hi! ha! ha! ha!



0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial