Só sei que foi assim...

15 de abr. de 2007

Culpada ... kkk


Esta é a culpada!!!
Minha linda, cheirosa e tudo de bom miguinha do coração:
LUANA
Obrigada, lu por me ajudar a virar um ser WWW.
KKKKKKKKKKKKKK
Pelo abraço forte e carinhoso dá pra perceber que a gente se gosta pouco, né?
Também como não gostar de alguém assim tão especial quanto a Lu?
Seria coisa de filme: missão impossível!
Uma menina linda, divertida, sempre alto-astral, carinhosa por d+...
E o melhor: tem uma linda e romântica história de amor
Ai! ai!
Ops!
Tá bom! Tá bom!
Não revelo de jeito nenhum!
Mas é uma super mega MAX história!
Ops! Desculpe não resisti ao trocadilho.
kkkkkkkkkkkkkkkk
Lu te adoro!!!
Te desejo toda sorte do mundooooo ... em tuuuuuudoooo!
Você só mercere o melhor!
Porque você é o MAX imo!!!
Ops! Dinovo!
kkkkkkkk
te amo migaaaaaaaaaaaaa

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial