Só sei que foi assim...

19 de jul. de 2007

E agora???


CA-RA-CA!
E agora???
Meu Deus do céu!
Passei na prova de Pós-graduação da UERJ!
rsrsrsrsr
Passei mesmo! Nem eu estou acreditando. Eu na UERJ! rsrsrsrsrsr
É claro que nos meus sonhos mais "MAIS" eu imaginei isso... um dia...
mas em minha vida real??? E assim tão rápido??? Jamais!
Eu fiz a prova sem estudar na-da!!!
Fui eu, linda e bela, com minha bagagem da Facu. Alguém sabe o que isso significa?
Eu até estou me convencendo de algo que minha mãe e meu namorado insitem em me dizer:
"Você é uma menina muito inteligente!" kkkkkkkkkkkkkk
Que loucura!
Passei!!!
E não passei feio não, hein! Oitavo lugar! tá bom, né?
kkkkkkkkkkkkkk
Estou rindo à toa!
Tudo bem que pra ser, exageradamente, sincera, eu não sei bem se é isso mesmo o que eu queria. Quer dizer, não estou falando da pós. A pós, sim, eu queria muuuuuuitoooo e ainda mais na UERJ ( não canso de dizer UERJ rsrsrsrsrsr ). Mas estou um pouco tensa em relação ao curso. Ainda não disse mas é pra minha área atual: Língua Portuguesa. Aí é que mora o perigo, eu não estou certa de que quero ser o resto de minha vida professora. E indo no caminho que estou... acho que não terei outra escolha.
Vivo uma verdadeira Oração Coordenada Sindética Alternativa:
Ora amooooooo minha profissão, acho até que já nasci professora, ora acho que nunca serei a mulher que sonho se continuar nesta profissão. Ai... ixi!
Não quero falar disto agora!
Minha felicidade é plena por passar na Pós da UERJ!
Alguém entende o peso de uma pós-graduação da UERJ! Puts!
E agora???
UERJ aí vou eu!!!
uhuuuuuuuuuuuuuuu!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial