Quem vai não esquece jamais!
Ainda estou apaixonada, encantada... Principalmente porque agora é fato: Uma das 7 maravilhas do mundo moderno.
Ca - ra - ca!
Que honra!
Aqui bem pertinho de mim!
Acho que eu ficaria assim olhando essa inenarrável paisagem por horas e horas.
É bom d+!
Tranquiliza, Revitaliza, traz uma paz interior, uma energia boa...
Cristo Redentor de braços abertos pra nós!


0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial