Só sei que foi assim...

19 de jul. de 2007

Quem vai não esquece jamais!



Ainda estou apaixonada, encantada... Principalmente porque agora é fato: Uma das 7 maravilhas do mundo moderno.
Ca - ra - ca!

Que honra!
Aqui bem pertinho de mim!
Acho que eu ficaria assim olhando essa inenarrável paisagem por horas e horas.
É bom d+!
Tranquiliza, Revitaliza, traz uma paz interior, uma energia boa...
Cristo Redentor de braços abertos pra nós!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial