Só sei que foi assim...

23 de jan. de 2008

Espírito Santo

Espírito Santo
ore por mim
leve pra Deus tudo aquilo que eu preciso.
Espírito Santo
use as palavras que eu necessito usar
mas não consigo.
Me ajude nas minhas fraquezas
não sei como devo pedir

Espírito Santo
vem interceder por mim.
Todas as coisas cooperam para o bem
daqueles que amam a ti

Espírito Santo
vem orar por mim.
Estou clamando
estou pedindo
só Deus sabe a dor que estou sentindo
meu coração está ferido
mas o meu clamor esta subindo.

(Fernanda Brum)

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial